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3CX IP PBX

3CX IP PBX é um PABX IP baseado em software Open Source que oferece comunicações unificadas completas, com instalação, gerenciamento e manutenção simplificados.

 

 

Presença, fax e mensagens de voz para e-mail, Webconferência e mensagens instantâneas são brincadeira de criança para o 3CX.

Com os clientes integrados do 3CX, os usuários obtêm acesso aos recursos avançados de comunicações unificadas automaticamente – sem precisar ou aprender sobre um software separado.

 

 

Veja a presença dos colegas

A capacidade de visualizar o status de outros colegas (“Presença”) é um grande economizador de tempo com transferências de chamadas desnecessárias ou recados de caixa postal e torna a gestão e o trabalho com funcionários remotos mais facil do que nunca. Precisa de algum tempo em silêncio para terminar um projeto? Personalize seu status e evite quaisquer interrupções.

 

 

Envie fax e mensagem de voz por e-mail

Os faxes recebidos são convertidos em PDF e encaminhados para os usuários por e-mail, prescindindo de qualquer software de servidor de fax. De maneira semelhante, as mensagens de voz são convertidas em arquivos de som e encaminhadas por e-mail.

 

 

Mensagens instantâneas/Chat de texto

Permita que os funcionários se comuniquem por chat, sem ter que confiar em sistemas de mensagens on-line de terceiros. Os usuários do 3CX podem enviar e receber mensagens de texto por meio dos clientes Windows, Mac, iOS e Android do 3CX, em qualquer lugar.

 

 

Mobilidade incomparável com os principais clientes Android e iOS do 3CX

3CX inclui clientes para Android e iOS, permitindo que você leve seu ramal do escritório aonde. Atenda chamadas por meio do ramal telefônico do escritório e transfira-as para os colegas, sem pedir que os clientes liguem para outro número. Reduza os gastos com telefone celular da sua empresa pela metade, aumente a produtividade e garanta que você nunca mais perderá uma chamada telefônica!

 

Clientes Android e iOS aprovados

O 3CX conta com clientes Android e iOS nativos, continuamente atualizados, testados, além de definir o padrão para clientes VoIP de telefones celulares. Com um túnel embutido para evitar problemas de firewall remoto, fazer ligações usando o 3G ou a partir de qualquer ponto de acesso Wi-Fi é extremamente confiável. Os clientes Android e iOS do 3CX são totalmente compatíveis com o sistema PUSH, o que permite que o telefone fique em modo de espera, poupando a vida útil da bateria.


 

Use seu ramal em qualquer lugar

Com os clientes VoIP do 3CX para Android e iPhone, é possível levar seu ramal aonde você for. O 3CX oferece o conceito de número único, ou seja, você não precisa mais divulgar o número do seu telefone celular pessoal. Defina seu status para que seus colegas possam ver se está ou não disponível para receber chamadas.

 

 

Visualização e Gerenciamento de atendimento de chamadas e agentes

Como parte do 3CX Web Client, os usuários têm a capacidade de visualizar suas chamadas em visualizações de tela agregadas através do painel de controle. O painel de distribuição é um recurso que permite que operadores de telefonia, agentes de fila e gerenciadores de filas vejam e gerenciem chamadas em tempo real.

 

 

Views

O Switchboard oferece quatro visualizações diferentes para escolher, dependendo da sua função dentro da organização e quais as informações que você precisa que estejam disponíveis para você gerenciar suas chamadas.

 


 

All - Tudo

Esta é a primeira visão que um usuário verá quando o painel de distribuição for acessado. Na visualização All Switchboard, uma visão combinada de chamadas para e a partir de seu ramal e chamadas para filas. As chamadas recebidas para a seu ramal ou para suas filas serão exibidas na tela principal.

 

 

Clicar com o botão direito do mouse em uma chamada fornece ações instantâneas para desconectar, desviar a chamada ou mais opções, dependendo de seus direitos.

 

Queue Calls – Filas de Atendimento

No modo de exibição Filas de Chamadas, o Switchboard torna-se uma visão agregada de toda atividade de chamada em fila para a qual você é um agente ou gerente. As chamadas recebidas para filas podem ser facilmente gerenciadas clicando com o botão direito do mouse em uma chamada de fila, fornecendo ações para transferir para outro agente ou para desconectar, estacionar ou gravar a chamada.

 

  

 

Por Fila de Atendimento

Cada fila da qual você é membro ou gerente, será exibida na navegação do painel com o nome da fila correspondente e o número da fila/grupo de atendimento. Ao clicar na fila na navegação, você irá levá-lo para a exibição do painel daquela fila.

 

Na exibição por fila, as informações exibidas e as ações que podem ser tomadas são específicas para uma única fila. A tela principal fornece uma lista de chamadas ativas atendidas por agente e chamadas recebidas aguardando na fila para falar com o próximo agente disponível.

 

 

A exibição também fornece o número de agentes registrados na fila e qual é o status atual de cada um. Clicar com o botão direito em uma chamada de fila na tela principal fornece um menu com opções para atuar na chamada selecionada para transferir para outro agente ou para transferir, desligar, capturar ou gravar a chamada.

 

Na seção rodapé da vista, são fornecidos dados analíticos que ajudam a determinar o desempenho da fila. Esta informação pode fornecer uma maneira rápida de determinar se são necessárias mais ações para ajudar a atender uma fila ocupada.

 

Wallboard

A exibição do painel de parede fornece uma tela informativa que pode ser usada em displays maiores para ajudar os agentes a informar o status das filas de que são membros.

 

 

 

3CX WebMeeting: Reuniões Online e Video Conferência de forma simples

Reuniões frente a frente a um clique do botão! Como? Usando 3CX WebMeeting sistema baseado WebRTC que elimina o uso de aplicativos adicionais. 3CX WebMeeting, é uma solução de web conferência de fácil utilização, que transforma a forma de se comunicar e colaborar dentro da sua empresa e com os clientes.

Economize tempo e dinheiro hospedando suas reuniões online. 3CX oferece dois modos de implantação para 3CX webmeeting; integrado dentro 3CX Phone System e 3CX WebMeeting Server (on-premise).

 

Diga adeus para instalação de Plugins com o WebRTC3CX

WebMeeting utiliza tecnología WebRTC para permitir comunicações de voz e vídeo diretamente através do navegador de internet do seu computador. Os participantes podem agora participar de reuniões de forma simples e sem a necessidade de baixar nenhum plug-in adicional.

 

 

 

Economize Tempo e Dinheiro com o valioso recurso de Conferência Web

Hoje reuniões on-line precisam mais do que somente o vídeoapresentações deve ter alta definição e qualidade de áudio nítido como se você estivesse presente. Compartilhe sua tela para demonstrar software, ou auxilie usuários em sites ou manuais utilizando recursos de assistência remota. Recursos de sala de aula, tais como votação e comentários, permite manter o público envolvido.

 

 

 

Mais algumas vantagens do sistema 3CX:

  • Instalação rápida e simplificada;
  • Reduzido custo de investimento inicial;
  • Redução dos custos com telefonia através de utilização de Operadoras IP
  • Atualizações ilimitadas do sistema garantidas pela licença anual;
  • Ramais IP SIP ilimitados no sistema;
  • Integração com CRM;
  • Suporte qualificado;
  • Fácil integração com sistemas legados, como PABX antigos
    • Linhas e ramais SIP (IP);
    • Linhas analógicas e digitais;
    • Ramais analógicos;
    • Integração com Media Gateways, entre outras.